domingo, 6 de março de 2011

Beleza em meio ao cáos

 Como podemos ver beleza, quando um furacão passa por sua vida? Bem, tem horas que eu consigo.
 É Carnaval e minha vida está um cáos completo. O problema de se abrir mão de mais de você mesmo é depois descobrir no que você se transformou e o que você realmente quer ser. O caminho de volta é tão duro. Mas é necessário. E lá vamos nós!
  Caramba, que chuva lá fora! E eu nem conseguia respirar sozinha. Graças ao meu antidepressivo canino eu pude voltar a enxergar a vida fora de mim, o mundo não pára. E ao sentar na varanda deu pra ver a beleza das coisas simples que eu deixei de ver a tanto tempo. A água empoçou na frente da varanda(caraca, eu já avisei a imobiliária) e lá estava eu e meu filhotão sentados olhando. Olhando o quê? A beleza do pingo de chuva batendo na água empoçada! Bobeira? Qual foi a última vez que você parou pra ver realmente a chuva cair, o vento balançar as árvores, as o rosto das pessoas que passam por você?
 O mais gostoso de se ter um amigo canino é que ele te ajuda a ver a vida com mais simplicidade. E achar no meio ao vendaval a beleza do vento passando, das partículas voando... E no meio disso tudo achar a resposta em meio de tantas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário