domingo, 23 de dezembro de 2012

Porque te amo...

Bem
Cá estava eu recapitulando essa história tão antiga (e ouvindo Here by me), que já deveria ter acabado à muito tempo, porque um história de amor não deveria sobreviver quando só um ama. É, não deveria mesmo. Afinal, tem horas que eu tenho a leve impressão que isso tudo é só um delírio da minha cabeça, doentia por sinal.
Mas não tem nada que eu diga ou que eu faça que mude isso. As vezes o tempo alivia muita coisa, mas aí acontece alguma coisa que me faz pensar em você de novo, de novo e de novo. Na mesma intensidade daquela tarde de março ou de abril em que eu te conheci (era um domingo ou terça?). E eu juro que não fico procurando por isso.
Eu sempre soube que não ia ser mais do que isso, que não poderia, que não deveria ser. Eu mesmo assim não deu pra controlar. É, que você saiba que foi desde o primeiro dia, eu olhei pra aquele garoto tímido, e no mesmo momento eu perdi a minha capacidade de amar de verdade outra pessoa. Bem que eu tentei.
Mas eu te amo mesmo assim. E vai ser assim pro resto da vida, ou até que eu consiga me libertar disso. Quem sabe um dia.
Mas o intuito desse texto é te dizer o que talvez você já saiba. Entenda que eu não estou cobrando nada, não to dizendo que vou fazer nada. Porque eu sei que você está feliz, e eu juro que eu nunca faria nada que te criasse problemas. Eu só quero que você saiba que eu amo você. São quase 8 anos amando você. São quase 8 anos pensando na mesma pessoa, querendo a mesma pessoa, ouvindo as mesmas música, lembrando dos mesmos momentos. Eu te vejo dentro das minhas lembranças, e amo cada pedacinho do que eu vejo, e até parece que eu posso sentir seu perfume de novo, sentir o cheiro do condicionador de chocolate, ouvir o tom da sua voz falando perto da minha nuca me falando barbaridades, o toque da sua mão na minha pele. Sabe por que eu tinha aquela mania de olha fixamente pra você? Pra mapear cada pedacinho do seu rosto dentro das minhas lembranças. E eu era tão imatura, e achava que eu poderia fazer o que eu quisesse, quando tudo o que eu sempre quis é estar só mais um pouquinho nos teus braços. E ainda quero. O que eu não quero é magoar ninguém, enganar ninguém, pra estar com você. Mas não acho certo eu te amar tanto e nunca ter tido a coragem de te dizer isso antes.
Que você saiba, meu amor, que na sua vida há mais uma opção, que eu amo você. Eu sei que eu não estive com você nos momentos em que você passou. Mas se você quisesse, eu estaria nos próximos. Não sei se posso te fazer mais feliz do que você já é. Por isso que eu só estou aqui pra dizer o quanto eu te amo, e que sinto saudades à cada música, à cada lembrança. "In Loving Memoy", "Só pro meu prazer", "Incomplete", "One last breath", "na sua estante", "Apenas mais uma de amor" são só uma parte do repertório que toda vez que eu me revolto com essa situação eu retiro da minha playlist, e depois choro quando vejo uma foto qualquer e recoloco de novo. E porque eu só sei pegar entrar no papel pra escrever o quanto eu te amo. Por isso que eu nunca escrevi nada que não fosse de amor.
Eu te amo meu bem, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário